Registro de marca pela Bethesda sugere novo DLC para "Skyrim"
Assim como aconteceu com"Dawnguard", a Bethesda registrou uma nova marca que sugere um eventual extra para "The Elder Scrolls V: Skyrim": "Hearthfire".
Apesar da produtora ainda não confirmar oficialmente, o órgão americano USPTO - responsável pelo registro de marcas nos EUA - divulgou um registro do nome feito pela Bethesda em maio deste ano.
O registro descreve "Hearthfire" como "um jogo para uso em computadores e consoles de videogames; oferecido pela internet ou dispositivos sem fio".
O site Kotaku apontou que o termo é usado no universo de "Skyrim"como o nono mês do calendário de Tamriel. Segundo o Eurogamer, dentro dos jogos "Elder Scrolls", "Hearthfire" também faz parte de uma série de livros de feitiçaria.
Até o momento, a Bethesda não se manifestou oficialmente sobre o registro de "Hearthfire".
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.
Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls V: Skyrim" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".
A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário